Tray se torna pioneira no Brasil em integração com Facebook e Instagram e a D&M está pronta para lhe oferecer essa novidade

Tray se torna pioneira no Brasil em integração com Facebook e Instagram e a D&M está pronta para lhe oferecer essa novidade

Plataforma apresentou novidades inéditas para o empreendedor de e-commerce

Líder no mercado brasileiro de e-commerce, a Tray não para de crescer. Agora, a plataforma está disponível nos aplicativos de negócios do Facebook, que conta também com o Instagram shopping, gerando uma integração jamais vista no país. Trata-se da primeira plataforma do Brasil com essa agregação.

O caminho dos clientes vai ser muito simples, bastando os processos estarem cadastrados no site do empreendedor para que a integração aconteça diretamente com o Facebook e o Instagram, exibido na aba “LOJA” do perfil.

A D&M Agência vem acompanhando todo a evolução da plataforma que atua no mercado há 18 anos.

São três os aspectos que indicam por que o Facebook para a Tray é uma importante ferramenta do marketing digital:

  • Aproximação entre empresa e público cativo, além de atrair clientes com outros perfis.
  • Medição de desempenho de marketing e anúncios, bem como a obtenção de insights sobre como as ferramentas da rede social ajudam a direcionar o tráfego e os resultados do site.
  • Conexão das empresa com os ativos existentes do Facebook, configurando imediatamente as ferramentas de negócios sem qualquer código e acessando Lojas do Facebook, Anúncios Dinâmicos, entre outras ferramentas de negócios.

Saiba das novidades

Os clientes da D&M Agência vão poder desfrutar de muitas novidades fornecidas pela Tray, sem qualquer custo adicional, a partir dos segmentos Lojas, Catálogo e API de Conversão.

Lojas

  • Administração de lojas do Facebook e do Instagram em somente um espaço.
  • Gerenciamento do estoque de forma simples para adicionar, vender ou promover produtos.
  • Check-out com a segurança necessária para integrar títulos, com o intuito de proteger as compras do cliente.

Catálogo

  • Fornecimento detalhado das informações do produto, de maneira a facilitar o processo de personalização e facilitando o comprador de encontrar o que ele deseja.
  • Produto com sensação individual para o cliente, agregando a relação entre comprador e produto e estimulando o poder de distribuição e recomendação por meio da relevância.
  • Melhora no direcionamento do tráfego do site, sincronizando o catálogo de produtos automaticamente com o Facebook.

API de Conversão

  • Controle total dos compartilhamentos de dados do Facebook.
  • Compartilhamento de dados confiáveis, diminuindo problemas como o tratamento do navegador ou problemas de conectividade.
  • Exposição completa do funil, melhorando a vida do empreendedor digital no alcance a públicos específicos e no colhimento aos resultados.

Mais detalhes

Conforme a D&M Agência informou brevemente acima, as novidades não necessitam de um pagamento extra. Significa que o empreendedor só precisa ativar para começar a vender de forma automática.

Quer saber como? Acesse o artigo da Tray e saiba de maneira detalhada como aderir à mais nova integração.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com os seus amigos e nos acompanhem em nossas redes sociais.

This website uses cookies and asks your personal data to enhance your browsing experience. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).







Quer contar com nossos serviços?

Fale conosco via whatsapp e solicite uma cotação para o seu projeto de loja virtual.








Quer contar com nossos serviços?

Fale conosco via whatsapp e solicite uma cotação para o seu projeto.