Adobe faz campanha contra a compra de cliques e likes

Empresa questiona cliente se ele sabe o que seu marketing anda fazendo

Você sabe o que seu marketing anda fazendo? Esta é a pergunta que a Adobe faz aos clientes, de uma forma geral, em sua nova campanha criada pela Goodby Silverstein & Partners, que defende o fim da compra de cliques como uma “solução” na comunicação digital.

Mean Streets conta com dois filmes, ambos produzidos pela MJZ, com direção de Dante Ariola. A história compara a compra de cliques às drogas, e coloca um profissional de marketing indo ao encontro de um traficante para conseguir sua “dose”. O problema é que a polícia flagra o encontro e ele é preso e tratado como um verdadeiro pária. Até aí os comerciais são iguais. Em Holding Cell, o colega de cela se afasta do marketeiro ao saber seu crime, enquanto em Wife, quem sofre com a humilhação por tabela é a esposa.

No ano passado, a Adobe já havia explorado a temática destacando o problema da falta de uma avaliação eficaz das métricas de uma campanha.

Font: Brainstorm 9

Deixe um comentário

This website uses cookies and asks your personal data to enhance your browsing experience. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).







Quer contar com nossos serviços?

Fale conosco via whatsapp e solicite uma cotação para o seu projeto de loja virtual.








Quer contar com nossos serviços?

Fale conosco via whatsapp e solicite uma cotação para o seu projeto.