Tray se torna pioneira no Brasil em integração com Facebook e Instagram e a D&M está pronta para lhe oferecer essa novidade

Tray se torna pioneira no Brasil em integração com Facebook e Instagram e a D&M está pronta para lhe oferecer essa novidade

Plataforma apresentou novidades inéditas para o empreendedor de e-commerce

Líder no mercado brasileiro de e-commerce, a Tray não para de crescer. Agora, a plataforma está disponível nos aplicativos de negócios do Facebook, que conta também com o Instagram shopping, gerando uma integração jamais vista no país. Trata-se da primeira plataforma do Brasil com essa agregação.

O caminho dos clientes vai ser muito simples, bastando os processos estarem cadastrados no site do empreendedor para que a integração aconteça diretamente com o Facebook e o Instagram, exibido na aba “LOJA” do perfil.

A D&M Agência vem acompanhando todo a evolução da plataforma que atua no mercado há 18 anos.

São três os aspectos que indicam por que o Facebook para a Tray é uma importante ferramenta do marketing digital:

  • Aproximação entre empresa e público cativo, além de atrair clientes com outros perfis.
  • Medição de desempenho de marketing e anúncios, bem como a obtenção de insights sobre como as ferramentas da rede social ajudam a direcionar o tráfego e os resultados do site.
  • Conexão das empresa com os ativos existentes do Facebook, configurando imediatamente as ferramentas de negócios sem qualquer código e acessando Lojas do Facebook, Anúncios Dinâmicos, entre outras ferramentas de negócios.

Saiba das novidades

Os clientes da D&M Agência vão poder desfrutar de muitas novidades fornecidas pela Tray, sem qualquer custo adicional, a partir dos segmentos Lojas, Catálogo e API de Conversão.

Lojas

  • Administração de lojas do Facebook e do Instagram em somente um espaço.
  • Gerenciamento do estoque de forma simples para adicionar, vender ou promover produtos.
  • Check-out com a segurança necessária para integrar títulos, com o intuito de proteger as compras do cliente.

Catálogo

  • Fornecimento detalhado das informações do produto, de maneira a facilitar o processo de personalização e facilitando o comprador de encontrar o que ele deseja.
  • Produto com sensação individual para o cliente, agregando a relação entre comprador e produto e estimulando o poder de distribuição e recomendação por meio da relevância.
  • Melhora no direcionamento do tráfego do site, sincronizando o catálogo de produtos automaticamente com o Facebook.

API de Conversão

  • Controle total dos compartilhamentos de dados do Facebook.
  • Compartilhamento de dados confiáveis, diminuindo problemas como o tratamento do navegador ou problemas de conectividade.
  • Exposição completa do funil, melhorando a vida do empreendedor digital no alcance a públicos específicos e no colhimento aos resultados.

Mais detalhes

Conforme a D&M Agência informou brevemente acima, as novidades não necessitam de um pagamento extra. Significa que o empreendedor só precisa ativar para começar a vender de forma automática.

Quer saber como? Acesse o artigo da Tray e saiba de maneira detalhada como aderir à mais nova integração.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com os seus amigos e nos acompanhem em nossas redes sociais.